Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Em mensagem aos clientes, CEO da Delta detalha compromisso com a segurança

Ed Bastian, CEO da Delta Air Lines (Foto: divulgação)

Ed Bastian, CEO da Delta Air Lines (Divulgação)

Em mensagem enviada aos clientes, o CEO da Delta Air Lines, Ed Bastian, explicou o compromisso da companhia em garantir a segurança dos passageiros nas próximas viagens. Nessa quinta-feira (11), o executivo enviou um e-mail com todas as medidas da companhia para garantir a proteção dos viajantes. Confira abaixo na íntegra:

Nosso país está passando por crises sobrepostas. Enquanto o coronavírus continua a afetar nossa vida cotidiana, questões de longa data de racismo e desigualdade vêm à tona por meio de eventos comoventes em nossas comunidades.

Quando opta por voar com a Delta, quero que saiba que você tem meu compromisso como aliado, além de minha responsabilidade, de que usaremos os meios que tivermos para levar o mundo a um futuro melhor e mais justo. As viagens visam a aproximar o mundo e é minha incumbência garantir que cada um de vocês e todos os funcionários estejam seguros, cuidados e respeitados.

À medida que planeja suas futuras viagens, temos algumas atualizações que ajudarão você a voar com confiança e facilidade. Este vídeo lhe dá uma ideia do que esperar desde o momento em que faz o check-in até quando vai retirar a bagagem.

As medidas de proteção em vigor para você e nossos funcionários estão causando impacto: durante as últimas seis semanas, a taxa de infecção entre nossos funcionários que lidam diretamente com os clientes foi mínima, quase cinco vezes menor do que a média nacional. E aqueles que viajam reconhecem nossos esforços de segurança no solo e a bordo, com índices de satisfação mais altos do que nunca. Você pode confiar que continuaremos a elevar esse nível para o setor e a moldar o futuro com o nosso padrão de atendimento Delta por meio de:

Mais proteção para manter você seguro.

Esse padrão de limpeza e cuidado é resultado de nossa parceria com os principais especialistas da área médica e se concentra em manter as áreas limpas e oferecer tanto mais espaço como um serviço mais seguro. Ao mesmo tempo, criamos na Delta o departamento de Limpeza Global para fortalecer a evolução de nossas políticas, garantindo uma experiência consistentemente segura e desinfectada para você e nossos funcionários.

Até 30 de setembro, você pode ter certeza de que não embarcará em um avião cheio, uma vez que nossa capacidade de assentos está limitada a 60% e as poltronas do meio seguem bloqueadas para liberar espaço para viagens mais seguras. Isso garante que você terá um assento vazio ao seu lado em qualquer voo da Delta. Os Upgrades Medallion Gratuitos concedidos antecipadamente também foram retomados em 10 de junho, e estão sujeitos à disponibilidade e conforme o permitido pelas nossas limitações na capacidade de lugares a bordo.

Flexibilidade à medida que seus planos de viagem mudam.

Você deseja tranquilidade e flexibilidade para fazer alterações quando necessário. É por isso que os novos bilhetes reservados até 30 de junho de 2020 podem ser remarcados sem taxa por um ano a partir da data da compra. Além disso, não será cobrada taxa de alteração até 30 de setembro de 2022 de clientes com viagens programadas até 30 de setembro de 2020, cujas reservas foram feitas a partir de 17 de abril de 2020, ou daqueles com eCredits (créditos virtuais) para voos até 30 de setembro de 2020.

É fácil cancelar, fazer modificações ou remarcar pela internet, através da seção Minhas Viagens, a qualquer momento antes da data da viagem. Se você entrar em contato, agradecemos sinceramente sua paciência, pois lidamos com um enorme volume de chamadas e mensagens por telefone, chat, Facebook e Twitter.

O retorno das principais rotas.

O cronograma de voos deste terceiro trimestre continua a se expandir com base na demanda, nas orientações mais recentes do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos e nos regulamentos de viagens do governo. Em junho, você verá o retorno de várias rotas principais, tanto nacional quanto internacionalmente. Em destinos com demanda crescente, estamos adicionando aeronaves maiores e mais voos.

À medida que enfrentamos juntos estes dias sombrios, a luz que você e nossos funcionários emitem dá uma grande esperança para o nosso mundo e para mim, pessoalmente. Quando você estiver pronto para voar, estamos com o coração aberto, ansiosos para atendê-lo.

Atenciosamente,
Ed Bastian, CEO

Receba nossas newsletters