Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Embraer inaugura expansão do Centro de Serviços de Sorocaba

IMG-6

A Embraer Sorocaba conta com um portfólio completo de serviços para manutenção

A Embraer inaugurou novos hangares do Centro de Serviços de Sorocaba, no interior de do Estado de São Paulo, dobrando sua área útil de 20 mil m² para 40 mil m². A unidade, que completou oito anos de operação em março de 2022, passa a contar com quatro hangares, sendo três deles dedicados a serviços de manutenção, reparo e revisão de componentes (MRO, na sigla em inglês) e um para suporte à operação de base fixa (Fixed Base Operator – FBO, na sigla em inglês).

“Há um grande crescimento do segmento de aviação executiva no Brasil e vemos grandes oportunidades para o setor de serviços nos próximos anos, em linha com o nosso plano de crescimento tanto da unidade de negócios de serviços e suporte quanto da própria Embraer”, disse Johann Bordais, Presidente e CEO da Embraer Serviços e Suporte. “Este investimento reitera o compromisso da Embraer em servir aos seus clientes de forma mais abrangente e com um suporte cada vez melhor.”

A Embraer Sorocaba conta com um portfólio completo de serviços para manutenção, reformas de interior, hangaragem, atendimentos aeroportuários, assistência em escala e preservação de aeronaves, além de oficinas homologadas para diversos componentes aeronáuticos. Destaca-se também a capacidade do Centro de Serviços de Sorocaba para realizar modificações de aeronaves, como as conversões de jatos Legacy 450 em Praetor 500.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.