Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Embraer nomeia novo VP de Contratos e Gestão de Ativos

Arjan Meijer.

Arjan Meijer, presidente e CEO da Embraer Aviação Comercial

Marcelo Santiago foi nomeado para liderar a equipe de Contratos e Gestão de Ativos da unidade de negócios da Aviação Comercial da Embraer a partir de 1º de outubro, se reportando direto a Arjan Meijer, presidente e CEO da Embraer Aviação Comercial. Marcelo ingressou na Embraer no programa E-Jet em 2001 e, há sete anos, atua como diretor Executivo de Financiamento de Vendas e Gestão de Risco de Crédito.

“Esta é uma grande atribuição para um grande profissional como Marcelo e estou extremamente satisfeito em vê-lo se juntar à minha equipe de liderança. Ele tem grande paixão e energia pelo negócio e, adicionalmente, agregará valioso conhecimento e experiência de sua função anterior em financiamento de vendas. Uma mudança merecida e estou confiante de que se sairá muito bem nesta função.”, comentou Arjan Meijer.

Marcelo assume o cargo em substituição a Simon Newitt, que decidiu deixar a empresa após 20 anos de contribuição. “Gostaria de agradecer a Simon por seus muitos anos de excelente serviço à empresa em uma série de funções diversas. Sua contribuição tem sido significativa, ele tem sido um grande colega e desejamos a Simon o melhor em seus empreendimentos futuros”, acrescentou Arjan Meijer.

Receba nossas newsletters