Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Emirates anuncia novos voos para a Austrália

Emirates atingirá níveis pré-pandemia de voos para Sydney e Melbourne (Foto: divulgação)

Emirates atingirá níveis pré-pandemia de voos para Sydney e Melbourne (Foto: divulgação)

A Emirates está aumentando os voos para duas grandes cidades na Austrália: Sydney e Melbourne. Até meados do ano, a Emirates terá 63 voos semanais para a Austrália, com capacidade para transportar mais de 55 mil passageiros por semana de e para suas principais cidades Melbourne e Sydney voltarão aos níveis pré-pandemia, um marco significativo no restabelecimento dos serviços da companhia aérea na Austrália.

A companhia aérea também retomará os voos para Christchurch, na Nova Zelândia, via Sydney, oferecendo uma nova opção para os australianos na rota trans-Tasmânia (entre Nova Zelândia e Austrália). A partir de 26 de março, Melbourne aumentará de dois para três serviços diários entre o hub da Emirates em Dubai via Cingapura.

O voo será operado por Boeing 777-300ER. O terceiro voo EK404 sairá de Dubai às 21h15 e chegará a Cingapura às 08h50. O voo continuará para Melbourne decolando às 10h25 de Cingapura e chegando às 20h35, horário local. O voo de volta EK405 sairá de Melbourne às 03h25 e chegará a Cingapura às 08h15. Depois, sairá às 09h40 e chegará a Dubai às 13h00 (hora local)

Além disso, o terceiro voo direto para Sydney acontece a partir de 1º de maio e será operado por uma aeronave Boeing 777-300ER. O voo EK416 da Emirates sairá de Dubai às 21h30 e chegará a Sydney às 17h20 do dia seguinte. O voo de volta EK417 sairá de Sydney às 20h10 e chegará a Dubai às 04h30. A companhia aérea atualmente atende Sydney com dois voos diários operados pela aeronave A380, que oferecem aos clientes a experiência Premium Economy.

O aumento no número de voos segue o recente anúncio da companhia aérea sobre dois voos diários para Brisbane a partir de 1º de junho. Os dois voos serão operados pela aeronave Boeing-777 300ER de três classes, oferecendo aos passageiros assentos na Classe Econômica, Classe Executiva e Primeira Classe.

O terceiro voo retomado recentemente entre Dubai e Melbourne é uma nova opção de conectividade entre Cingapura e Melbourne para atender à forte demanda entre as duas cidades. O voo para Christchurch via Sydney a partir de 26 de março é a única oportunidade para os passageiros entre as duas cidades de aproveitar a aeronave A380 da Emirates.

Receba nossas newsletters