Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates celebra Dia de São Valentim com experiências aos passageiros

Companhia servirá doces a bordo, uma variedade de sobremesas temáticas nos lounges, champanhe rosé requintada e mais (Foto: divulgação)

Companhia servirá doces a bordo, uma variedade de sobremesas temáticas nos lounges, champanhe rosé requintada e mais (Divulgação)

A Emirates irá oferecer uma experiência única em celebra o Dia de São Valentim, o equivalente ao Dia dos Namorados no Brasil, que é comemorado em 14 de fevereiro no Hemisfério Norte. A companhia terá doces a bordo, uma variedade de sobremesas deliciosas temáticas nos lounges, champanhe rosé requintada, ofertas tentadoras de presentes para esta data e uma variedade de filmes e músicas românticas.

Os passageiros podem curtir filmes como a comédia romântica de 2022, “Ticket to Paradise” (Ingresso para o paraíso), estrelada por Julia Roberts e George Clooney. O ice também oferece mais de 70 comédias e dramas românticos, além de um enorme acervo de séries de TV.

No Dia dos Namorados, os passageiros a bordo de todas as classes serão presenteados com brownies e cupcakes vermelhos adornados com corações em vermelho e rosa, em uma caixa de presente da Emirates, enquanto a iluminação vermelha enfeita a aeronave.

De 13 a 15 de fevereiro, os Lounges da Emirates em todo o mundo terão uma variedade de guloseimas temáticas, que incluem corações de chocolate, bolo comemorativo e morangos cobertos com chocolate. Nos Lounges da Emirates em Dubai, os passageiros da Primeira Classe podem pedir bolo velvet de pistache e morango ou um suculento fondant tonka de framboesa, enquanto os clientes da Classe Executiva podem se deliciar com uma tortinha de morango e yuzu ou uma mousse perfumada de hibisco, morango e amêndoa.

Os passageiros da Primeira Classe e da Classe Executiva podem brindar o dia mais romântico do ano com Moët Rosé Impérial Champagne ou tomar sorvete no carrinho de sorvete retrô da Emirates para saborear um sorvete de cheesecake de morango caseiro e sorbet de rosa e framboesa. O café da Costa Coffee gratuito nos lounges servirá rosquinhas em forma de coração, e o chá Dilmah criou uma variedade de misturas de chás especiais para a ocasião.

Receba nossas newsletters