Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Tecnologia

Emirates inicia testes com Iata Travel Pass

unnamed

Em breve, o serviço será expandido para outras rotas.

A Emirates iniciou os testes com o Travel Pass da Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata). Os primeiros passageiros que pegaram o voo EK 185 de hoje de Dubai para Barcelona testaram o aplicativo para verificação e compartilhamento de suas informações sobre o teste da Covid-19 antes de entrar no voo da Emirates. O teste está sendo feito em voos selecionados de Dubai para Barcelona e de London/Heathrow para Dubai.

Passageiros elegíveis estão sendo convidados pessoalmente a baixar o aplicativo e se inscrever para usar o sistema digital antes de viajar. O aplicativo facilita a viagem, permitindo que os viajantes gerenciem a documentação relacionada à Covid-19 de forma digital, com segurança e praticidade durante toda a experiência de viagem. Posteriormente, os viajantes também poderão compartilhar certificados de vacinação com as autoridades e companhias aéreas para facilitar as viagens.

“O processamento digital dos dados de Covid-19 dos passageiros nas viagens é a opção certa. Estamos satisfeitos por sermos pioneiros e parceiros da Iata no teste dessa iniciativa. Em breve lançaremos outras iniciativas para aprimorar ainda mais a experiência do cliente”, disse Adel Al Redha, diretor de Operações da Emirates.

Receba nossas newsletters