Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates lança serviço de check-in em casa ou no hotel para clientes da Primeira Classe

unnamed (2)

Os agentes de check-in levarão a bagagem diretamente para o aeroporto, enquanto os clientes podem usar o serviço de motorista gratuito pré-reservado da Emirates

A Emirates incrementou a experiência dos clientes da Primeira Classe com o novo serviço Home Check-in, que oferece a opção de fazer o check-in em casa de maneira confortável e conveniente. Este serviço é fornecido gratuitamente aos clientes da Primeira Classe da Emirates em Dubai e Sharjah.

Nele, um agente de check-in da Emirates vai à casa ou ao hotel onde está o cliente em horário pré-agendado para realizar todas as formalidades de check-in, incluindo a verificação de documentos, o despacho de bagagem e a emissão do cartão de embarque. Qualquer bagagem extra de última hora poderá ser despachada no balcão dedicado no aeroporto.

unnamed (3)

Um agente de check-in da Emirates vai à casa ou ao hotel onde está o cliente em horário pré-agendado para realizar todas as formalidades de check-in

Os agentes de check-in levarão a bagagem diretamente para o aeroporto, enquanto os clientes podem usar o serviço de motorista gratuito pré-reservado da Emirates. O serviço Home Check-in gratuito deve ser reservado pelo menos 24 horas antes da hora de partida do voo e será fornecido seis horas antes do voo.

Na chegada ao aeroporto internacional de Dubai (DXB), que deve ocorrer no mínimo 90 minutos antes do voo, os clientes podem seguir diretamente para a imigração e segurança e, em seguida, para o Lounge da Primeira Classe da Emirates, antes de embarcar no voo.

Receba nossas newsletters