Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates volta a operar voos de carga no Brasil com aeronaves de passageiros

emirates carga

A rota para São Paulo será operada pelas aeronaves de passageiros B777-300ER da Emirates para os voos apenas de carga (Divulgação)

A Emirates SkyCargo voltou a operar voos de carga para o Brasil. Durante o mês de maio, a companhia terá voos semanais para o Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU). O retorno de voos regulares de carga atende à demanda de importação e exportação no Brasil. A Emirates SkyCargo ajudou a exportar mais de 130 toneladas de alimentos entre janeiro e abril de 2020 do Brasil para os Emirados Árabes Unidos.

A rota para São Paulo será operada pelas aeronaves de passageiros B777-300ER da Emirates para os voos apenas de carga, oferecendo uma capacidade de cerca de 40 toneladas no compartimento do avião. A Emirates SkyCargo também opera voos especiais para Buenos Aires, Santiago e Quito em abril e maio.

“Nosso compromisso com o Brasil continua forte e estamos trabalhando duro para garantir que nossas operações sejam totalmente normalizadas o mais rápido possível. Continuaremos a operar voos de carga de acordo com a demanda para mitigar, tanto quanto possível, os efeitos debilitantes da perturbação dos mercados e da logística de transporte devido à pandemia do Covid-19 “, disse Dener Souza, gerente de Carga da Emirates na América do Sul.

Receba nossas newsletters