Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Ethiopian lança stopover para promover turismo na Etiópia

 (Foto: Divulgação)

Os pacotes de escala já estão disponíveis no site (Divulgação)

A Ethiopian Airlines passou a oferecer, desde o dia 01 de agosto, pacotes de stopover, sem nenhuma tarifa adicional, com o objetivo de promover o turismo na Etiópia.

Passageiros viajando por Adis Abeba e seguindo para um dos destinos operados pela Ethiopian podem aproveitar as ofertas de hospedagem da Ethiopian Holidays, a operadora de turismo da Ethiopian Airlines, permitindo que eles descubram e vivenciem as atrações históricas, culturais, religiosas e gastronômicas.

Os pacotes variam de passeios turísticos em Adis Abeba, a capital diplomática da África, a visitas aos obeliscos pré-cristãos de Axum, as igrejas medievais de Lalibela, as mesquitas do século IX de Harar, os majestosos castelos de Gondar , a fonte do Nilo Azul, as Montanhas Simien, os resorts ao lado do lago de Hawassa e Arba Minch, ou as fazendas de café exclusivas de Kaffa, local de nascimento do café e muito mais.

“A Ethiopian está trabalhando com todas as partes interessadas na cadeia de turismo para tornar a Etiópia um destino turístico de escolha. Com os pacotes de escala, pretendemos atrair uma parte significativa dos nossos clientes de trânsito em Addis como turistas e aumentar consideravelmente o fluxo de turismo para o país”, disse o CEO da Ethiopian Airlines, Tewolde Gebremariam.

Os pacotes de escala estão disponíveis no site da companhia aérea, ethiopianairlines.com, e aparecerão como uma opção quando os passageiros reservam voos em trânsito através de Addis Ababa, ou podem ser acessados diretamente no site da Ethiopian Holidays.

Fonte: Travel Daily News

Receba nossas newsletters