Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Etihad Airways lança programa aprimorado de saúde e higiene

Etihad Airways A380_New Livery (1)

Iniciativas do Etihad Wellness serão comunicadas por meio de um guia on-line fácil de usar, destacando os altos padrões de limpeza, saúde e higiene aplicados em todas as etapas da jornada do cliente

A Etihad Airways lançou o ‘Etihad Wellness’, um programa de saúde e higiene mais abrangente baseado nas rigorosas medidas já implementadas pela companhia aérea para lidar com o Covid-19. O programa contará com os Embaixadores do Bem-Estar especialmente treinados, que fornecerão informações e cuidados essenciais de saúde em viagens, para que os passageiros possam voar com mais tranquilidade.

As iniciativas do Etihad Wellness serão comunicadas por meio de um guia on-line fácil de usar, destacando os altos padrões de limpeza, saúde e higiene aplicados em todas as etapas da jornada do cliente. Isso inclui higiene culinária nas instalações de catering da companhia aérea, *laboratório de testes de alimentos, limpeza profunda da cabine da aeronave, check-in, exames de saúde, embarque, experiência e produto a bordo, interação da tripulação, chegada e transporte terrestre.

Para aqueles que precisam de informações mais específicas e personalizadas, os Embaixadores do Bem-Estar podem ser contatados diretamente 24 horas por dia, enviando um e-mail para [email protected]. A equipe multilíngue oferecerá segurança aos clientes, compartilhando detalhes sobre o bem-estar nas viagens e das medidas de saúde e saneamento implementadas ao longo da jornada. A Etihad expandirá o serviço para incluir uma opção de chat online.

Informações sobre essas medidas estão disponíveis em www.etihad.com/wellness.

Receba nossas newsletters