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Aviação

Flapper comemora 30 mil clientes transportados em menos de oito anos de operação

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O cofundador e CEO, Paul Malicki, surpreendeu o passageiro 30 mil com uma lembrança personalizada antes de acompanhá-lo no embarque no aeroporto de aviação geral do Rio de Janeiro (Divulgação)

A Flapper chegou a marca de 30 mil clientes transportados em sua histtória. Para marcar a data, o cofundador e CEO, Paul Malicki, surpreendeu o passageiro com uma lembrança personalizada antes de acompanhá-lo no embarque no aeroporto de aviação geral do Rio de Janeiro. O presente escolhido com tema de futebol foi especialmente elaborado com base no histórico de voos do cliente, que incluiu fretamentos sob demanda para as finais da Copa Libertadores.

A empresa, além de celebrar o marco importante de 30 mil clientes atendidos, também atingiu o crescimento de 320% nos últimos dois anos. “Estamos muito felizes com esses números, afinal de contas atuamos em um mercado bastante restrito de fretamento aéreo e estamos vivendo um momento único de expansão dos serviços tanto para quem viaja a trabalho quanto para os que viajam a lazer”, disse o cofundador e CEO da Flapper, Paul Malicki.

Com sede no Brasil e operações locais na América do Sul, México, Flórida e Portugal, a Flapper foi lançada em 2016, inicialmente como um aplicativo de reserva de helicópteros com pagamento por assento. Rapidamente, a startup mudou para incorporar uma oferta completa de fretamento aéreo, incluindo jatos particulares, aviões corporativos e turbo-hélices. Hoje, o segmento de asas rotativas corresponde a pouco mais de 6% de faturamento, sendo o core business focado no fretamento internacional de jatos particulares e na intermediação de compra e venda de aeronaves.

Mais de 1.700 aeronaves com manutenções e certificações de segurança em dia estão disponíveis na plataforma Flapper. Uma equipe dedicada, chamada de “Aircraft Hunters”, busca ativamente novos jatos comerciais, turbo-hélices e helicópteros, incluindo aqueles que operam sob os certificados da RBAC 135 (táxi aéreo) e RBAC 121 (aviões comerciais). Os operadores interessados geralmente recebem uma visita pessoal da equipe comercial local ou regional antes que seu inventário seja introduzido no sistema.

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