Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Flybondi inaugura nova rota entre Buenos Aires e Florianópolis

Esse é o segundo destino no Brasil e o quarto internacional da linha aérea low cost

Esse é o segundo destino no Brasil e o quarto internacional da low-cost

A Flybondi acaba de inaugurar uma nova rota que conectará Buenos Aires à Florianópolis. Com quatro frequências semanais, a companhia irá operar entre o Aeroporto Internacional El Palomar (EPA) e o Aeroporto Internacional de Florianópolis – Hercílio Luz (FLN) às terças, quintas, sábados e domingos.

“Estamos muito felizes com a inauguração desse voo. Os argentinos continuam sendo a principal fonte de visitantes do Brasil, devido à sua proximidade geográfica, riqueza cultural e paisagem. Com a Flybondi, temos orgulho de contribuir para torná-lo um destino ainda mais acessível e também de incentivar todo o estado de Santa Catarina a viajar para a Argentina a tarifas mais baixas”, comentou Esteban Tossutti, presidente da Flybondi.

Com a inauguração do voo, que aconteceu na última quinta-feira (19), Florianópolis se torna o segundo destino operacional de Flybondi no Brasil. Em outubro, a companhia aérea começou a voar para o Rio de Janeiro e, em janeiro de 2020, começará a operar também em São Paulo. Em março, será a vez de Porto Alegre.

“A chegada de uma cia aérea low cost naturalmente expande o mercado, tornando a opção de viajar de avião mais acessível. Estamos muito felizes em ter a Flybondi conosco, especialmente neste momento em que temos um novo aeroporto, com um terminal de classe mundial e uma praça de lazer, compras e serviços. Viajar para a Argentina e receber os argentinos nesta nova infraestrutura será uma experiência ainda mais prazerosa”, comentou Ricardo Gesse, diretor geral Floripa Airport.

Inauguração do voo

A Floripa Airport, concessionária do novo Aeroporto Internacional de Florianópolis, preparou uma recepção especial para o voo inaugural da Flybondi. A aeronave foi recebida com um water salute, ritual de batismo, feito com jatos de água que formam um arco por onde passa o avião (a água utilizada foi de armazenamento de água de chuva).

Receba nossas newsletters