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Aviação

Coronavírus: Flybondi suspende voos para o Brasil até 31 de março; veja detalhes

 Em menos de cinco meses de operação no Brasil, os voos da Flybondi já tem mais de 85% de ocupação

Por conta dos avanços do Covid-19, a companhia aérea argentina irá parar as operações entre os dois países a partir da próxima segunda-feira

A Flybondi suspendeu os voos operados entre a Argentina e o Brasil estão suspensos a partir da próxima segunda-feira (23), até o dia 31 de março por conta do decreto 274/2020 do Governo Nacional de Argentina que determinou o fechamento de fronteiras. Os últimos voos durante são: Buenos Aires-Porto Alegre, no dias 19 e 21 de março; Buenos Aires-São Paulo, nos dias 18, 20 e 22 de março; e Buenos Aires-Rio de Janeiro, no dias 20 e 22 de março.

Desde o dia 28 de fevereiro, a companhia aérea está executando, em todo os processo de experiência da viagem, medidas preventivas. Para todos os passageiros que viajam antes ou depois da data de suspensão dos voos, é importante que conheçam as ações tomadas pela Flybondi.

Por conta da contingência, consequência do resultado do avanço do coronavírus (Covid-19), a companhia coloca à disposição de seus passageiros uma nova Política de Alterações e Devoluções, que inclui diferentes alternativas flexíveis: Os passageiros que desejam remarcar seus voos sem nenhuma multa poderão fazer através do site, e apenas pagarão a diferença de tarifa, se houver. As alterações podem ser realizadas até 31 de março para voar quando quiser.

Se o passageiro preferir deixar seu bilhete em aberto, deverá entrar em contato com a equipe de Atendimento ao Cliente através do e-mail: [email protected]. O voucher para uma futura compra com o valor total dos trechos não voados chegará em até 14 dias.

Aqueles que desejam solicitar a devolução das suas passagens com data de voo entre 23 e 31 de março, devem enviar um email para [email protected]. A devolução por trechos não voados acontecerá em 30 dias a partir da solicitação do pedido.

“Devido ao grande fluxo de demandas/solicitações que recebemos em nossos canais de Atendimento, é importante ressaltar que estamos dando prioridades aos passageiros com voos marcados nas próximas 48 horas. E para aqueles casos em que os passageiros ainda não conseguiram realizar as alterações e a data do seu voo original já passou, a companhia respeitará a política de flexibilidade”, afirmou a aérea em nota.

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