Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Flybondi terá voos diários entre Buenos Aires e São Paulo em junho

 Em menos de cinco meses de operação no Brasil, os voos da Flybondi já tem mais de 85% de ocupação

Os serviços são operados atualmente duas vezes na semana, por Boeing 737-800s, com capacidade para 189 passageiros

A low-cost argentina Flybondi aumentará as operações entre Buenos Aires e São Paulo nos meses de maio e junho, tornando os voos diários em meados do mês que vem. Os serviços são operados atualmente duas vezes na semana, por Boeing 737-800s, com capacidade para 189 passageiros, somando 378 assentos por semana em cada trecho. Mas já a partir de 19 de maio, esta oferta crescerá para três voos semanais (quartas, quintas e domingos).

Os voos de ida, que partem de Buenos Aires às 15h15 e chegam em Guarulhos às 17h55, e os voos de volta, que partem de São Paulo às 18h40 e chegam na Argentina às 21h45, passam a ser realizados quatro vezes na semana a partir de 1° de julho (quartas, quintas, sextas e domingos). A partir do dia 6 de junho, esta frequência sobre para cinco voos semanais (exceto terças e sábados). No dia 13, para seis voos semanais (exceto terças) e, no dia 20 de junho, passa a ser diário.

Início da venda de passagens para Florianópolis

A low-cost argentina também iniciou a venda de passagens entre Florianópolis e Buenos Aires, rota que será operada no próximo verão. De acordo com o sistema de reservas, a Flybondi voará quatro vezes por semana para Florianópolis a partir do dia 16 de dezembro. As operações serão realizadas em Boeing 737-800, com 189 assentos em classe única, e partirão de Buenos Aires ás 00h40 para chegar em Florianópolis às 2h35. Já o voo de volta parte às 3h35 e chega no Ezeiza às 5h40.

Fonte: Aviacionline

Receba nossas newsletters