A Gol comemorou a estreia do filme “Barbie” na programação do Gol Online, plataforma de conectividade e entretenimento a bordo, na última terça-feira (9), a bordo do voo G3 1506, que partiu de Guarulhos (GRU) com destino a Fortaleza (FOR). Os clientes foram surpreendidos com uma tripulação 100% feminina. O serviço de bordo também foi especial, repleto de itens cor-de-rosa: sanduíche feito em pão cor-de-rosa e cheesecake de morango.
Para complementar a experiência, a Águas Prata presenteou cada passageiro com uma lata de Pink Lemonade não-alcoólico, além de oferecer água mineral sem gás. Os passageiros receberam ainda outros mimos, como bolsas de praia da Barbie, quebra-cabeça da Barbie (oferecidos pela Xalingo), protetor labial e hidratante corporal (da Giovanna Baby) e cooler cor-de-rosa (da Águas Prata).
“Queremos criar momentos que surpreendam o cliente e transformem suas viagens em momentos marcantes. Parcerias como estas, que celebramos para a divulgação do filme Barbie, são estrategicamente desenhadas com esse objetivo”, comenta Beatriz Cabral, CMO do Grupo Gol Smiles.