Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Gol anuncia rotas RIOgaleão-Macaé e Guarulhos-Rio Verde (GO)

A experiência em manutenção, reparo e revisão de aeronaves da Gol agora está disponível para companhias aéreas de terceiros

Rota de segunda a sábado sai de Macaé às 15h10 e retorna do Galeão às 16h35

A Gol inicia uma nova rota em parceira com a VoePass, que parte do aeroporto internacional RIOgaleão rumo a Macaé, no interior do Estado do Rio de Janeiro. Serão seis voos por semana. O acordo permite aos clientes de toda a região terem acesso amplo e mais rápido aos destinos nacionais e internacionais da Gol. Se antes era preciso cerca de 3 horas de ônibus para conseguir chegar a um aeroporto, agora levará apenas meia hora à capital.

“Nosso propósito é ‘Ser a Primeira para Todos’, e estamos felizes por ampliar a oferta no Estado do Rio de Janeiro, que assim fortalece o acesso ao turismo e aos negócios, reforçando também nossa posição de liderança no mercado brasileiro”, destaca Gabriel Vasconcellos Gomes, executivo de alianças da Gol.

Os bilhetes estão à venda no aplicativo, no site www.voegol.com.br, nas lojas VoeGol e agências de viagem.

OrigemDestinoFrequência
Macaé15h10RIOgaleão15h55Diária

(exceto sábado)

RIOgaleão16h35Macaé17h15Diária

(exceto sábado)

Rio Verde – Guarulhos

Além da rota fluminense, a Gol também anunciou um novo voo, que ligará Rio Verde, em Goiás, ao Aeroporto de Guarulhos. A rota também contará com seis voos por semana. O trajeto entre a cidade, no interior o goiano, e a capital paulista durará cerca de duas horas, enquanto a distância para Goiânia é de cinco horas via terrestre.

OrigemDestinoFrequência
Rio Verde05h10Guarulhos07h15Diária

(exceto domingo)

Guarulhos22h05Rio Verde00h25Diária

(exceto sábado)

Receba nossas newsletters