Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Gol lança unidade de manutenção e reparos no Aeroporto de Confins

Desde-o-início-o-CMA-já-realizou-mais-de-81-mil-reparos-em-rodas-e-13-mil-freios

A experiência em manutenção, reparo e revisão de aeronaves da Gol agora está disponível para companhias aéreas de terceiros

A Gol anunciou o lançamento da Gol Aerotech, uma nova unidade de negócios especializada em manutenção, reparos, revisões de aeronaves e componentes (MRO), localizada no aeroporto de Confins, em Minas Gerais, onde conduz a MRO em sua própria frota de aeronaves Boeing. A experiência em manutenção, reparo e revisão de aeronaves da Gol agora passa a ficar disponível para companhias aéreas de terceiros

A empresa passa a oferecer sua expertise, pela primeira vez, nesses serviços a companhias aéreas de todo o mundo, gerando uma nova receita para Gol. A expectativa da Gol de faturamento da unidade é de R$ 140 milhões para 2020. Capital Group e Dubai Aerospace já estão entre seus primeiros clientes. Até hoje, a Gol já investiu mais de R$130 milhões no seu centro de manutenção de aeronaves em Confins.

A Gol Aerotech está habilitada para realizar serviços de manutenção para empresas e companhias aéreas que possuam aeronaves da família Boeing 737 Next Generation, 737 Classic, 737 MAX e Boeing 767. Está certificada pelos órgãos reguladores nacionais e internacionais, como a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), FAA (Federal Aviation Administration, dos Estados Unidos) e EASA (European Union Aviation Safety Agency).

“Nosso centro de manutenção já é reconhecido como o mais avançado da América Latina, e com o lançamento da Gol Aerotech criamos um novo diferencial competitivo. Já são 13 anos de experiência com manutenções realizadas em nossas próprias aeronaves. Amadurecemos e aprimoramos vários processos e todos os quesitos necessários para atender com excelência os clientes da Companhia”, diz Celso Ferrer, VP de Operações da Gol.

 

Receba nossas newsletters