Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Gol realiza voo inaugural do seu 100º Boeing 737; veja fotos

O presidente da Gol, Paulo Kakinoff, deu as boas-vindas aos passageiros do voo inaugural

O presidente da Gol, Paulo Kakinoff, deu as boas-vindas aos passageiros do voo inaugural


O centésimo Boeing da Gol, um 737-800 de prefixo PR-GXZ, realizou seu voo inaugural na tarde desta quarta-feira (15/07). A aeronave saiu do Aeroporto de Confins/MG às 15h50min e pousou no Aeroporto de Congonhas/SP as 17h08min. Durante o voo foram distribuídos bem-casados. O doce representa a união, característica exaltada na nova versão do logotipo da Gol, cujo conceito se baseia na afirmação de que a companhia une destinos, pessoas e histórias.


Confira a galeria de fotos abaixo

Paulo Kakinoff, presidente da Gol, realizou um breve discurso em que agradeceu a presença do trade e da imprensa. Kakinoff ainda explicou aos passageiros as características da nova marca e as novidades que serão lançadas nos próximos meses, à exemplo dos snacks gratuitos que começarão a ser distribuídos já a partir da semana que vem.

Nova logo – A nova marca da Gol traz dois elos entrelaçados, um laranja e um cinza. De acordo com Marcelo Serpa, da Almap, agência publicitária que desenvolveu o projeto, os elos apresentam um dos objetivo da companhia, que é unir destinos, histórias e pessoas. Kakinoff explicou que todos os canais da Gol serão alterados e, a partir desse momento, todas as novas aeronaves trarão a nova pintura.


GALERIA:

Receba nossas newsletters