Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos / Vídeos

Hawaiian Airlines revela pintura especial de nova animação da Disney; veja fotos e vídeos

hawaiian-a330-200-n392ha-moana-banner-hawaiianlrw

Três A330-200s da frota da Hawaiian receberão a pintura

A Hawaiian Airlines terá o prazer de ostentar uma nova e especial pintura em três A330s de sua frota. Em parceria com o Walt Disney Studios, a companhia norte-americana terá o prazer de divulgar a nova comédia “Moana”, que estreia no dia 23 de novembro nos EUA, e para isso voará toda colorida e cheia de personagens que estão presentes na animação, incluindo o Maui, a Moana e seus dois amigos: Heihei e Pua.

hawaiian-a330-200-n392ha-moana-actors-hawaiianlrw

Dwayne Johnson, voz do Maui, e Auli’i Cravalho, voz da Moana, participaram da apresentação oficial da aeronave

Como podemos ver nas imagens, a primeira aeronave já está prontinha para voltar ao serviço (agora toda estilizada!), enquanto as outras pinturas serão anunciadas já a partir do mês que vem. É a hora que o time da Hawaiian terá para levar os personagens tropicais para outros destinos ao redor do planeta, com culturas e climas diferentes, como é o caso de Austrália, Japão e Nova Zelândia, países que receberão as operações da aeronave.

hawaiian-a330-200-n392ha-16-disney-moanagrd-hnl-mbilrw

Primeira aeronave já está pronta para operar

É o momento que o time da Hawaiian terá para encantar os passageiros desavisados ao embarcar na aeronave. Isto porque, não é só a fuselagem que ganhou a cara da “Moana”. Os compartimentos de bagagens nos três A330s também serão decorados com os personagens e animações do filme, sem falar em um especial sistema de entretenimento que ostentará o trailer da mais nova criação da Disney.

Receba nossas newsletters