Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Santos Dumont: Latam Brasil retoma voos neste sábado (21)

Os voos serão realizados pelo A320 da companhia

Os passageiros com viagens programadas de/para o Santos Dumont já estão sendo informados sobre a mudança em seus voos

A Latam informa que suas operações serão retomadas no Aeroporto Santos Dumont neste sábado (21), dado o último parecer das autoridades aeronáuticas para a operação do aeroporto. Os passageiros já estão sendo informados sobre o retorno das operações no Santos Dumont, que estavam transferidas para o aeroporto do Galeão desde 24 de agosto. Além disso, a Latam seguirá oferecendo transporte terrestre gratuito de hora em hora para os passageiros entre os dois aeroportos nos próximos 30 dias.

A Infraero já divulgou que, após quase um mês de obras e paralisação de todas as suas operações, a pista principal do Aeroporto Santos Dumont voltará a receber operações de voos a partir das 6h deste sábado (21). Os trabalhos foram concluídos dentro do prazo estabelecido, restaurando toda a pista, que mede 1.323m x 42m.

Os lugares nos ônibus estarão disponíveis conforme ordem de chegada dos clientes. Para acessá-los, basta apresentar documento pessoal com foto válido para embarque, além do localizador do voo, a reserva ou o cartão de embarque. Transporte terrestre de hora em hora entre os aeroportos:

• Santos Dumont – Terminal Único
Primeira partida: 4h
Última partida: 20h

• Galeão – Terminal 2
Primeira partida: 6h
Última partida: 22h

Os passageiros afetados pela transferência dos voos estão sendo comunicados sobre a alteração e, caso queiram, podem efetuar a remarcação ou o reembolso integral de suas passagens sem custo adicional em Minhas Viagens ou no aplicativo da LATAM. O cliente também pode entrar em contato com a Central de Atendimento pelos telefones 4002-5700 (capitais) ou 0300 570 5700 (demais localidades do Brasil) antes de se dirigir ao aeroporto.

Receba nossas newsletters