Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam já transportou mais de 250 milhões de vacinas contra a Covid-19 no Brasil

02_10 anos de solidariedade da LATAM

Somente nesta semana, foram transportadas de São Paulo para outros estados quase 3 milhões de vacinas

A Latam acaba de alcançar a marca de 256.963.296 doses de vacinas contra a Covid-19 transportadas de graça para todo o Brasil em mais de 3 mil voos por meio do programa Avião Solidário. A companhia lidera os embarques no País e já levou, desde de janeiro de 2021, para 26 estados e o Distrito Federal 65% dos imunizantes transportados pelo modal aéreo em todo o território nacional. Somente nesta semana, foram transportadas de São Paulo para outros estados quase 3 milhões de vacinas.

“Com o nosso Avião Solidário conseguimos gerar muito valor para a sociedade com o transporte aéreo gratuito de mais de 250 milhões de vacinas para todos os Estados do Brasil para o combate da Pandemia. Isso tudo só é possível com uma equipe de colaboradores extremamente engajada com o objetivo de encurtar distância e ajudar quem mais precisa, comenta Gislaine Rossetti, diretora de Relações Institucionais e Regulatório da Latam Brasil.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.