Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Latam lança voo direto entre Lima e Montego Bay

Da esquerda para a direita: Julio César Barrenechea (Cônsul da Jamaica no Peru), Godfrey Dyer (Presidente do Fundo de Turismo da Jamaica), Pablo Mota (Gerente Sênior de Aeroportos da LATAM Airlines Peru), Francine Cárter (representante do Jamaica Tourist Board), Emilio Rodríguez Larraín Miró Quesada (Diretor da LATAM Airlines Peru), Edmund Barlett (Ministro do Turismo da Jamaica), Edgar Manuel Vásquez (Ministro do Comércio Exterior e do Turismo do Peru), Antonio Olortegui (Gerente Sênior de Assuntos Corporativos da LATAM Airlines Peru), Flavio Rivero (Gerente de Operações LATAM Airlines Peru), Luis Nuñez Vidal (Diretor de Certificações da Dirección General de Aviación Civil).

Autoridades jamaicanas e executivos da Latam celebram a nova rota

A Latam Airlines lançou na última segunda-feira (2) o novo voo entre Lima, no Peru, e Montego Bay, na Jamaica. Este é a primeira ligação direta entre o destino, conhecido por suas praias paradisíacas e sofisticados hotéis e resorts, e um país da América do Sul. Com o voo, a companhia poderá conectar o destino a suas outras bases em Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, Paraguai e Bolívia

O novo voo, operado em aeronaves Airbus A320 com capacidade para 174 passageiros, é o 35º destino internacional da Latam a partir da capital peruana. A companhia espera transportar aproximadamente 44 mil passageiros no primeiro ano da rota.

“O novo voo amplia a conexão do Peru com o resto do mundo e representa uma alternativa para que mais passageiros peruanos e sul-americanos possam viajar a um dos mais importantes destinos turísticos do mundo”, afirma Manuel Van Oordt, gerente geral da Latam Airlines Peru.

A rota conta com três frequências semanais, que decolam de Lima às terças, quintas e domingos, sempre às 12h15 (hora local), com pouso em Montego Bay às 17h07 (hora local). No sentido inverso e nos mesmos dias, os voos decolam de Montego Bay às 18h (hora local) e chegam a Lima às 22h45 (hora local).

Lançamentos de 2019

A inauguração da rota Lima-Montego Bay dá continuidade à ampliação da malha aérea internacional do Grupo LATAM em 2019. Neste ano, somente a partir do Brasil, a companhia inaugurou os voos Brasília-Santiago, Brasília-Lima, São Paulo (Guarulhos)-Santa Cruz de La Sierra, Porto Alegre-Santiago, São Paulo (Guarulhos)-Mount Pleasant, e dará início ainda neste mês a Brasília-Assunção e Porto Alegre-Lima.

Receba nossas newsletters