Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Latam Pass reduz meta de pontos qualificáveis para atingir Categorias Elite

Latam Pass oferece até 80% de pontos extras para transferência de pontos do cartão de crédito

Clientes contarão também com padrão de desconto para compra de pontos que antes era de 30% de desconto e passa a ser de 50%

O Latam Pass, programa de fidelidade do Grupo Latam Airlines, anunciou mais medidas de flexibilização. Como já anunciado em abril, o programa estendeu o status das Categorias Elite, validadas em 1º de abril, até 31 de março de 2022. A grande novidade agora é que o Latam Pass reduziu os Pontos Qualificáveis e trechos necessários em 30% para chegar em cada uma delas, até 31 de dezembro de 2020. Se antes eram necessários 80 mil pontos para se atingir a categoria Black, agora este número diminuiu para 56 mil.

Em relação aos trechos de voos, para atingimento da Categoria Gold, por exemplo, são necessários apenas dez trechos realizados para qualificação, a partir da nova exigência no período de Covid-19. Clientes contarão também com padrão de desconto para compra de pontos que antes era de 30% de desconto e passa a ser de 50%. Mais um benefício já anunciado é a revalidação dos pontos de todos os clientes. Pontos expirados entre os meses de março, abril e maio de 2020 foram postergadas por mais 90 dias.

Untitled-1

Se antes eram necessários 80 mil pontos para se atingir a categoria Black, agora este número diminuiu para 56 mil

Há mudanças também no atendimento em aeroportos. Para voos internacionais, saindo do terminal 3 de São Paulo (GRU), clientes das Categorias Elite Black Signature e Black passam a ser atendidos no balcão de cabines Premium no mesmo terminal. Já em voos domésticos, saindo do terminal 2 de São Paulo (GRU) clientes das Categorias Elite Black Signature, Black, Platinum, Gold Plus ou que tenham adquirido um ticket em Cabine Premium têm prioridade na fila.

Receba nossas newsletters