Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Luiz Ricardo Nascimento assume diretoria colegiada da Anac

WhatsAppImage20211217at10.32.53

A vaga é decorrente do antigo cargo do atual diretor-presidente, Juliano Noman, e o mandato será até 19 de março de 2026

Luiz Ricardo Nascimento tomou posse como diretor da diretoria colegiada da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), em cerimônia realizada nessa quinta-feira (16), com a presença de autoridades do setor de aviação, da Força Aérea Brasileira (FAB) e familiares, na sede da Agência. A vaga é decorrente do antigo cargo do atual diretor-presidente, Juliano Noman, e o mandato de Nascimento será até 19 de março de 2026.

Noman disse que era muito esperada a posse do novo diretor e que a carreira e o legado de Nascimento falam por si só. “Agora com a diretoria composta e com o melhor time possível, eu estou ainda mais otimista do que a gente pode fazer e vai entregar”, afirmou o diretor-presidente.

Estavam também presentes na cerimônia os diretores da Agência Ricardo Catanant, Tiago Sousa Pereira e Rogério Benevides, o ministro do Superior Tribunal Militar (STM), tenente brigadeiro Aquino; o secretário nacional de Aviação Civil, Ronei Saggioro Glanzmann; o secretário executivo adjunto do Ministério da Infraestrutura, Felipe Queiroz, representando o ministro Tarcisio Freitas; o chefe de gabinete do comandante da Aeronáutica, major brigadeiro Ary Soares; o presidente da Azul, John Rodgerson, dentre outros convidados.

Receba nossas newsletters