Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Mercado Latam chega em voos de Aracajú e Rio Branco

Passageiros LATAM com origem ou destino nas cidades poderão desfrutar da variedade de produtos do novo serviço de venda a bordo da companhiaO grupo Latam Airlines, lançou nesta terça-feira ( 21/11), o Mercado Latam nos voos de Aracajú (SE) e Rio Branco (AC). Com essa nova fase de implementação, mais de 40 cidades brasileiras podem  aproveitar mais 50 produtos durante os voos.

O cardápio do Mercado Latam no Brasil traz produtos tipicamente nacionais, como brigadeiro, bolo de banana, entre outras opções. São 52 produtos e alternativas para os mais variados gostos e preferências. A oferta de comida fresca também é ampla: sanduíches, wraps, saladas e diversas alternativas para o café da manhã, bebidas quentes e frias, snacks salgados e doces, menu para crianças, vegetarianos, veganos, opções para celíacos e pessoas com intolerância à lactose, além de um bar com espumante, vinhos e cervejas, entre outros.

Os produtos podem ser adquiridos de forma avulsa com preços a partir de R$ 4, ou por meio de um dos combos, oferecidos a partir de R$ 14, com pagamento em dinheiro ou no cartão de crédito – Visa ou Mastercard.

Receba nossas newsletters