Os passageiros que passam pelo Aeroporto de Congonhas (CGH), em São Paulo, ganharam novas opções comerciais no último mês para melhorar suas experiências de viagem. Sete novas marcas de produtos e serviços desembarcaram no segundo mais movimentado aeródromo do país, aumentando as opções de compras e alimentação.
“Em menos de um ano de operação, começamos a ver a revolução comercial de Congonhas tomar forma. Buscamos sempre marcas que tenham alinhamento com o público do aeroporto e ofereçam produtos e serviços de excelência”, comemora Juan José Sanchez, diretor comercial da Aena Brasil.
A APTK, referência em alta coquetelaria, chega ao terminal com receitas autorais e clássicas, assinadas pelo premiado bartender Ale D´Agostino. No mesmo corredor, a Bola Show, especializada em artigos esportivos, apresenta uma ampla gama de produtos para quem é fã de esportes, incluindo uma linha infantil pensada para os pequenos torcedores.
Quem está precisando relaxar um pouco antes de um voo, pode aproveitar o Everywhere Spa, que concluiu seu retrofit e agora está próximo ao Portão 6, na área de embarque.
O Grupo Fit expandiu sua presença no aeroporto com duas novas lojas. A Fit Food é a operação focada em alimentação saudável, enquanto a Casa Qualycon é famosa pelos salgados fresquinhos.
Também na área pública de Congonhas, a Energia Natural chegou com sua essência de brasilidade e uma variedade de roupas, acessórios e presentes eco-friendly.
Para completar as novidades, a Movida, uma das maiores locadoras de veículos do país, inaugurou sua nova loja na área de desembarque.
Para os próximos meses, o Aeroporto de Congonhas deve ganhar novas opções de lojas, restaurantes e lanchonetes.