Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Orhan Abbas será o responsável por expandir Emirates na América do Sul

Orhan Abbas, vice-presidente sênior de Operações Comerciais das Américas

Orhan Abbas, vice-presidente sênior de Operações Comerciais das Américas


A Emirates nomeou o executivo Orhan Abbas vice-presidente sênior para dirigir as operações comerciais nas Américas, visto que a companhia
aérea continua a aumentar sua presença em todo o continente. “A América é um mercado estratégico para a Emirates, tanto que a empresa teve um crescimento significativo na região em um período recente”, disse Abbas. E completou: “Estou ansioso para o desafio de consolidar essa expansão, continuando a procurar novas formas de desenvolver a nossa oferta de serviços em todo o continente.”

Orhan Abbas assumiu o cargo de vice-presidente sênior de Operações Comerciais das Américas no mês passado. Anteriormente, era responsável pelo mercado de Índia e Nepal, supervisionando um período de expansão sustentada, quando a companhia aérea dobrou o número de serviços para esses países em apenas quatro anos.

Abbas está na Emirates desde 1998 e já ocupou posições comerciais na Tanzânia, África do Sul e Oriente Médio. Ele é formado em administração de empresas pela New York Regents College, em Albany, Nova York.

Receba nossas newsletters