Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul inicia voos diretos entre Recife e Tocantins

Voo Palmas Recife_Guga Matos

Batismo da aeronave que chegou para o novo voo (Guga Matos)

Pernambuco ganhou mais uma conexão nacional neste sábado (6) com a operação do voo inaugural entre Palmas e Recife. A frequência sem escalas da Azul sairá sempre aos sábados, às 10h55 de Palmas, com chegada à capital pernambucana às 13h35, horário local. A saída do Recife será sempre às 14h35, com chegada ao Aeroporto de Palmas – Brigadeiro Lysias Rodrigues/TO, às 17h10 do mesmo dia, horário local.

Na inauguração do voo foi realizada uma ação de boas-vindas à nova rota, a comitiva de representantes do governo foi recebida com um batismo da aeronave no Aeroporto Internacional do Recife. Para o embarque foi realizada uma ação simbólica de corte de fita para o novo voo, e foi entregues aos passageiros, mini bolos de rolo. A nova rota será operada por Embraer 195, com capacidade para 118 passageiros.

Para a secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, o estado vive um bom momento no turismo. “Consolidamos os destinos e estamos trabalhando cada dia mais para estruturar os municípios pernambucanos para receber os visitantes. É mais um voo para nosso Estado, que vai trazer turistas para se encantar com as nossas belezas e ficar nos nossos hotéis, ajudando a movimentar a nossa economia”, comentou Novaes.

Receba nossas newsletters