Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Programa de fidelidade da Emirates chega a 20 milhões de membros

Membros com mais milhas acumuladas ganham acomodações em voos, hotéis e entrada em eventos

Membros com mais milhas acumuladas ganham acomodações em voos, hotéis e entrada em eventos

O Emirates Skywards, programa de fidelidade da companhia aérea, atingiu os 20 milhões de membros no fim de fevereiro. O serviço registra milhas acumuladas dos clientes referentes ao valor de suas viagens, transformando-as em crédito. O programa recebe cerca de 220 novos membros por mês.

“O programa evoluiu nos 17 anos desde a sua criação de acordo com a mudança de viagem e hábitos de vida. O Emirates Skywards está focado em oferecer experiências cada vez mais personalizadas para seus membros. Nós fornecemos uma ampla gama de opções para ganhar e resgatar benefícios em várias categorias: viagens, varejo e estilo de vida em mais de 100 parceiros em todo o mundo”, explicou Nejib Ben Khedher, vice-presidente sênior do serviço.

O programa garante recompensas aos clientes que acumularem mais milhas, como estadias em hotéis, voos e acesso exclusivo a eventos ao redor do mundo. Um dos prêmios foi a experiência de dividir um avião com a delegação do Real Madrid, permitindo aos membros do programa viajarem ao lado de estrelas do futebol mundial.

A adesão ao programa é gratuita e pode ser realizada através do site www.emirates.com/Skywards.

Receba nossas newsletters