Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades

Qatar Airways Cargo inicia operações no Brasil na próxima terça (19)

Amsterdam, The Netherlands - May 4, 2015: A Boeing 777-FDZ of Qatar Airways Cargo lands at Amsterdam Airport Schiphol (The Netherlands, AMS) on May 4, 2015. The name of the runway is Polderbaan.

A Qatar Airways Cargo serve mais de 60 destinos de carga em todo o mundo

A Qatar Airways Cargo passa a operar no Brasil no próximo dia 19 de novembro. Serão duas frequências semanais para o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), com ligação direta a países do Oriente Médio, Europa e América do Sul. Os voos serão realizados com um Boeing 777, na rota Doha-Luxemburgo-Viracopos-Santiago-Doha, nas noites de terça-feira e de sexta-feira.

A nova companhia aérea a operar em Viracopos se soma a outras duas empresas que também anunciaram mais frequências ou ampliação de rotas por Viracopos neste ano: Korean Cargo e Latam Cargo. Hoje, pelos menos 20 empresas cargueiras nacionais e internacionais operam no aeroporto.

A Qatar Airways Cargo serve mais de 60 destinos de carga em todo o mundo a partir de seu moderno e sofisticado hub cargueiro localizado no Hamad International Airport, na cidade de Doha. A Qatar Cargo possui uma frota dedicada de cargueiros composta de 19 Boeing 777, cinco Airbus A330 e dois Boeing 747-800.

Receba nossas newsletters