Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades

Qatar Airways dá 21 mil bilhetes de cortesia à professores

Teachers Campaign

Bilhetes são válidos para viagens até 30 de setembro de 2021

Por ocasião do Dia Mundial dos Professores, a Qatar Airways dará 21 mil bilhetes de cortesia aos professores como uma forma de agradecimento pelo trabalho realizado durante a pandemia de Covid-19. A ação acontece até ás 03h59 (hora de Doha) de quinta-feira (8). Profissionais de ensino de mais de 75 países nos quais a Qatar Airways opera atualmente são elegíveis para
os bilhetes.

Para garantir que o processo de inscrição seja justo e transparente, cada país receberá uma alocação diária de bilhetes, escalonada ao longo do período da campanha, de três dias. A alocação diária será divulgada às 4h00 (de Doha) durante o período da promoção. Os professores que se inscreverem receberão um bilhete de ida-e-volta em Classe Econômica para qualquer lugar da malha aérea atual da Qatar Airways.

Além disso, eles receberão um voucher de 50% de desconto para uma futura passagem de ida e volta que podem usar para si próprios, um membro da família ou um amigo. Ambos os bilhetes são válidos para viagens até 30 de setembro de 2021.

“Nós da Qatar Airways, somos extremamente gratos pelo compromisso e o trabalho árduo dos profissionais de ensino em todo o mundo que continuam a educar nossos jovens nestes tempos de incerteza. Sabemos que não tem sido uma tarefa fácil, mas os professores têm sido incrivelmente engenhosos, recorrendo ao aprendizado online e outros métodos”, disse o CEO do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker.

Receba nossas newsletters