Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

RIOgaleão adere à campanha ‘Mais Rio por Menos’

RIOgaleão_retomada 007

No Aeroporto Internacional Tom Jobim, o visitante encontrará descontos em 18 estabelecimentos comerciais localizados no terminal de passageiros

A campanha “Mais Rio por Menos”, iniciativa do Sindicato dos Meios de Hospedagem do Rio de Janeiro (Hotéis Rio) e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro (ABIH-RJ), começa nesta sexta-feira (16). A ação contará com a adesão do RIOgaleão e de toda a cadeia receptiva do turismo.

No Aeroporto Internacional Tom Jobim, o visitante encontrará descontos em 18 estabelecimentos comerciais localizados no terminal de passageiros. Entre os participantes, estão sete opções de alimentação e 11 de varejo, localizadas tanto na área pública quanto nos embarques doméstico e internacional.

Com alcance nacional e foco especial nos principais destinos de origem dos visitantes – São Paulo (capital, Campinas e Ribeirão Preto) e Minas Gerais (Belo Horizonte), a campanha Mais Rio por Menos acontecerá até o dia 30 de outubro. O hotsite www.maisriopormenos.com reunirá todas as ofertas para que os turistas possam programar seus roteiros e aproveitar as condições especiais.

Receba nossas newsletters