O Aeroporto Internacional Tom Jobim lançou uma nova marca: O RIOgaleão SHOP&GO. A iniciativa posiciona o RIOgaleão como o primeiro centro de compras em aeroportos do Brasil. O RIOgaleão SHOP&GO será um grande guarda-chuva, que irá consolidar todos os demais projetos já existentes focados na experiência de compras, como o Barato do RIOgaleão e o Mesmo Preço da Cidade.
“Com esta iniciativa, o RIOgaleão torna-se o primeiro aeroporto a se posicionar como um shopping destination, com a adesão de mais de 130 lojas, 60 restaurantes, 600 marcas nacionais e internacionais e sete salas VIP, voltadas não só para passageiros, mas também para visitantes do aeroporto, que já podem encontrar diversas opções de alimentação, lojas e até entretenimento”, diz a concessionária, em nota.
O RIOgaleão SHOP&GO irá consolidar todas as promoções, descontos e benefícios para os passageiros, visitantes e comunidade aeroportuária, que também contarão, em breve, com um programa de benefícios exclusivo.