Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

SKY terá voos diretos entre Salvador e Santiago do Chile

Companhia low-cost terá voo para Salvador

Companhia low-cost terá voo para Salvador

Na tarde desta segunda-feira (08), o prefeito de Salvador, ACM Neto, e os representantes da SKY Airline, Renata Robbio e Stefano de Luca, coordenadora de Assuntos Corporativos e coordenador de Vendas Internacionais, anunciarão a estreia da companhia low-cost chilena na capital baiana. A empresa voará entre Salvador e Santiago. Serão três voos por semana (segunda, quarta-feira e sábado), operados com Airbus A320, com 186 lugares. O voo terá início em dezembro.

O voo foi viabilizado por meio de uma parceria entre o Executivo Municipal, a Salvador Bahia Airport e a companhia aérea. Atualmente, o Chile é o segundo maior emissor de turistas para a capital baiana, mesmo sem ter voo direto. A conexão direta entre as duas cidades vai estimular ainda mais a chegada de chilenos ao estado, movimentando toda a cadeia de turismo.

Além do prefeito e dos executivos da companhia aérea, estarão presentes também o secretário Municipal de Cultura e Turismo, Claudio Tinoco, e o diretor comercial do Salvador Bahia Airport, Marc Gordien.

Receba nossas newsletters