Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

SKY foca na promoção do Chile como destino para brasileiros

Aeronave Sky

Desde o início das operações da SKY no Brasil, a taxa de ocupação tem se mantido em 90%

A SKY tem focado na promoção do país como destino para brasileiros. Segundo dados do Sernatur (Serviço Nacional de Turismo Chileno), 550 mil turistas brasileiros visitam o Chile em um ano, gerando uma receita de US$ 470 milhões. O Brasil já é considerado hoje o principal mercado internacional para o Chile.

“Identificamos de imediato que os brasileiros gostam de visitar nosso país por causa dos vinhos e dos esportes de inverno, enquanto os chilenos amam as praias brasileiras. Por isso, não cansamos de oferecer facilidades a fim de promover as viagens tanto de chilenos quanto de brasileiros”, disse o gerente de Vendas regional da SKY, Jaime Fernández.

Atualmente, a companhia oferece seis voos semanais de Santiago ao Rio de Janeiro de quarta a segunda-feira com tarifas a partir de US$ 67, de Santiago a Florianópolis às terças, quintas, sábados e domingos, a partir de US$ 57, e de Santiago a São Paulo cinco vezes na semana, a partir de US$ 57.

Desde o início das operações da SKY no Brasil, a taxa de ocupação tem se mantido em 90%. “Nosso principal objetivo é democratizar as viagens com passagens acessíveis a todos; em pouco tempo, o transporte aéreo vai se tornar um espaço de inclusão em toda a América do Sul. Estamos trabalhando para isto”, completou o gerente.