Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Star Alliance acolhe pontos de clientes da Avianca Brasil

A Star Alliance está promovendo um Status Match para os antigos clientes fidelidade da Avianca Brasil, que desde maio deste ano não opera mais voos no Brasil. O Desafio de Alinhamento do Status Amigo é uma forma de os clientes que estavam no status Amigo Diamond ou Amigo Gold, no dia 1° de março de 2019, no antigo programa de passageiro frequente da Avianca Brasil não perderem seus pontos de troca com as outras empresas da aliança.

Star Alliance promove Status Match para antigos clientes do programa fidelidade da Avianca Brasil não percam seus pontos com as outras companhias da aliança

Star Alliance promove Status Match para antigos clientes do programa fidelidade da Avianca Brasil não percam seus pontos com as outras companhias da aliança

O Desafio de Alinhamento de Status Amigo ocorre entre a meia-noite de 4 de novembro de 2019 às 23h59 de 30 de novembro de 2019 e a solicitação do cartão Status Star Alliance Gold deverá ser feita com apenas um dos cinco programas de passageiro participantes do Desafio de Alinhamento, sendo elas Air Canadá, com o programa Aeroplan, a Avianca, com o LifeMiles, a Copa Airlines, com o ConnectMiles, a TAP, com o TAP Miles & Go e a Turkish Airlines, com o Miles & Smiles.

O nome “desafio” vem porque, porque que o passageiro, durante o período de experimentação disponibilizado pelas companhias, precisa atingir determinadas metas para que o programa fidelidade tenha continuidade. As metas e os períodos também variam de acordo com cada uma das participantes do programa, que podem ser conferidas no site https://www.staralliance.com/pt/amigo-status-challenge.

Para solicitar o novo cartão Star Alliance Gold, o passageiro precisa que, no dia 1° de março de 2019, o seu status estivesse em Amigo Diamond ou Amigo Gold no antigo programa de fidelidade da Avianca Brasil, e inicialmente deve inscrever-se no programa de passageiro frequente da companhia escolhida. Quando for gerado o novo número de associado, é possível realizar o cadastro no site do Amigo Status Challenge. Em caso de o passageiro já ser associado na companhia desejada, não é necessária a realização de outro cadastro, o número a ser adicionado na solicitação pode ser o já existente naquele programa.

Caso o status do antigo programa da Avianca seja validado, o cliente receberá um email automático para confirmar o registro. O programa de passageiro frequente contratado irá então confirmar a concessão do status ou a participação no programa dentro do intervalo de oito semanas a partir da data de envio. Caso a validação não seja concedida, a Star Alliance pode solicitar a revisão e reenvio da solicitação.

Receba nossas newsletters