Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Star Alliance encerra, no Rio, programa de 8 roadshows com 1200 agentes capacitados

Equipe com representantes de aéreas da Star Alliance no evento Rio

Equipe com representantes de aéreas da Star Alliance no evento Rio

A Avianca Brasil, que desde julho participa da Star Alliance,  promoveu essa manhã, no Windsor Guanabara, no Rio de Janeiro, a última edição dos oito roadshows, que desde o início do ano,  já capacitaram cerca de 1.200 agentes de viagens. Nesta última etapa, que reuniu representantes de  12 companhias aéreas e perto de  240 agentes, foi destacada a campanha que distribui até o dia 10 de junho cerca de R$ 40 mil em prêmios.

De acordo com Márcia Galvão, coordenadora da aliança no Brasil, o fato de pertender a Star Alliance são muitas. “São 28 empresas que atendem 1.300 destinos oferecendo uma sinergia e agregando valores em 192 países”, adiantou ela. Na ocasião foi exibido um vídeo promocional. De acordo com Rogrigo Viana, gerente Rio da Avianca o ingresso da companhia na Star Alliance só trouxe benefícios. “Com isso nossos passageiros passaram a ter a disposição mais 200 voos e a empresa ganhou 29 rotas a mais chegando a 789 no total”, adiantou.

No final do evento foram sorteados brindes aos agentes de viagens. Também foi confirmada a realização da entrega do prêmio Top Seller no próximo dia 17, no Fasano em São Paulo.

Receba nossas newsletters