Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

TAAG promove destinos africanos e conectividade com Luanda durante WTM-LA 2024

TAAG TAAG promove destinos africanos e conectividade com Luanda durante WTM-LA 2024

Durante a feira, a transportadora também tem o objetivo de evidenciar os diversos destinos conectados pela companhia (Divulgação)

A TAAG Linhas Aéreas de Angola marca presença na WTM-LA 2024 com o intuito de promover as conexões entre Angola e Brasil, via Luanda. A companhia terá um estande na feira para proporcionar aos visitantes a experiência única de viajar com a companhia. Ele ficará no Pavilhão Branco, na Área de África e Middle East, C47. Durante a feira, a transportadora também tem o objetivo de evidenciar os diversos destinos conectados pela companhia.

Partindo do Brasil, via Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), e com conexão em Luanda, capital da Angola, é possível conhecer as belezas naturais em 11 províncias de Angola. A TAAG ainda conecta o Brasil a oito cidades do continente africano, como Cidade do Cabo, Joanesburgo (África do Sul), São Tomé (São Tomé e Príncipe), Windhoek (Namíbia), Maputo (Moçambique), Kinshasa (República Democrática do Congo), Ponta Negra (República do Congo) e Lagos (Nigéria).

Desde outubro do ano passado, os turistas brasileiros e de mais 97 países não precisam mais apresentar o visto para visitar a Angola. A TAAG voa para o Brasil há mais de 30 anos e, atualmente, conta com cinco frequências semanais saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP). Mais informações pelo site taag܂com.

Receba nossas newsletters