Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Tam Paixão pelo Rio volta à Copacabana

O projeto Tam Paixão pelo Rio levará novamente o bossaball; à praia de Copacabana; no próximo final de semana (06 e 07/03). Durante o Tam Paixão pelo Rio; que conta com a participação de cerca de duas mil pessoas a cada final de semana; atletas da seleção brasileira de bossaball praticam e ensinam os interessados em experimentar a atividade.
 
“Com o projeto Tam Paixão pelo Rio; declaramos nossa admiração pela cidade maravilhosa. Nesta edição; estamos oferecendo mais uma opção de diversão e lazer para toda família na orla; com uma atividade inédita no Rio”; explica Manoela Amaro; diretora de Marketing da Tam.
 
Ao todo; o espaço montado nas praias cariocas tem 2.500 metros quadrados e fica instalado em frente à Praça do Lido e à Rua Princesa Isabel; quando realizado em Copacabana; e em frente à Barraca do Pepê; nas edições da Barra.  São quatro tendas oferecendo gratuitamente massagem rápida; shiatsu; área de descanso; bicicletário; banheiros e uma miniacademia. Para os mais novos; o espaço Tam Kids oferece brinquedos e jogos para crianças de até 12 anos.
 
Os interessados em participar das atividades deverão se inscrever no local; gratuitamente; a partir das 10h.
Receba nossas newsletters