Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

TripAdvisor: Econômica Premium da Gol é eleita a melhor da América Latina

FACE-2

As classificações são baseadas no feedback real de milhões de passageiros durante suas viagens no ano civil de 2019

A Gol conquistou o prêmio Travellers’ Choice Awards 2020 de Melhor Classe Econômica Premium entre as companhias aéreas da América Latina, em eleição divulgada nessa terça-feira (28) pelo TripAdvisor. Lançada em 2016, a Classe Gol Premium/Gol + Conforto proporciona maior privacidade ao cliente, com a poltrona do meio bloqueada (em voos internacionais), um maior espaço entre os assentos e uma reclinação do encosto 50% maior.

As classificações são baseadas no feedback real de milhões de passageiros durante suas viagens no ano civil de 2019. Aqueles que voaram com a Gol+ Conforto/Premium puderam usufruir de serviços, como prioridade no check-in, acesso às salas VIP, compartimento de bagagem de mão, bagagens gratuitas, kit conforto, serviço de bordo diferenciado, banheiro exclusivo, acumulo de 200% das milhas voadas na Smiles e antecipação de voo.

Também nessa terça-feira (28), a Azul foi eleita como a Melhor Companhia Aérea do Mundo no TripAdvisor Travellers‘ Choice Awards de 2020. É a primeira vez que uma companhia brasileira alcança o primeiro lugar na premiação.

Receba nossas newsletters