Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Turkish Airlines é eleita “companhia 5 estrelas” pela terceira vez consecutiva

Turkish Airlines é reconhecida como Companhia Global Aérea pela terceira vez consecutiva

Turkish é reconhecida como Companhia Global Aérea pela terceira vez consecutiva

A Turkish Airlines foi nomeada “Companhia Aérea Global Cinco Estrelas 2020” pela Airline Passenger Experience Association (APEX), que se destaca como o primeiro programa de classificação que depende apenas do feedback dos passageiros em subcategorias como serviço, entretenimento, conforto dos assentos e Wi-Fi durante o processo de revisão. Os especialistas do setor de viagens se encontraram no At Los Angeles Convention Center na última segunda-feira (9) para o APEX/IFSA Awards, onde foram anunciadas as APEX Official Airline Ratings.

Os passageiros classificaram mais de um milhão de voos em cerca de 600 companhias aéreas em todo o mundo, entre julho de 2018 e junho de 2019. As categorias foram avaliadas em uma escala de cinco estrelas em cinco subcategorias: conforto do assento, serviço de cabine, comida e bebida, entretenimento e Wi-Fi. Após a análise do feedback dos avaliadores, a empresa recebeu uma média de cinco estrelas pela terceira vez consecutiva.

“Como Turkish Airlines, nosso objetivo é oferecer a melhor qualidade aos nossos passageiros, em todos os aspectos de suas viagens. Com a Business Class renovada em nosso Dreamliner, o novo estilo de viajar no aeroporto de Istambul, nossa nova casa e serviços exclusivos, buscamos nos aperfeiçoar continuamente. Por isso, estamos muito felizes ao vermos que nossos passageiros reconhecem essas mudanças, e as pontuam com cinco estrelas”, afirma M. Ilker Ayci, presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines.

Receba nossas newsletters