Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Turkish Airlines suspende voos internacionais

Turkish Airlines anuncia voos diretos de Istambul para Hanói e para a cidade de Ho Chi Minh

Sendo assim, os voos da Turkish Airlines (TK193/194) para o Brasil estão suspensos, bem como todos os outros da malha aérea

Por decisão do Governo Federal da Turquia em restringir a movimentação de voos internacionais em todo o país até o dia 1° de maio, devido ao avanço da pandemia do coronavírus (Covid-19), a Turkish Airlines foi obrigada a suspender todas as operações ao exterior e a maioria de suas ligações domésticas. Apenas voos para Adana, Ankara, Antalya, Diyarbarkir, Erzurum, Van, Erzurum, Gaziantep, Istambul, Izmir, Kayseri, Konya, Malatya, Samsum, e Trazboz permanecem mantidos até maio.

Sendo assim, os voos da Turkish Airlines (TK193/194) para o Brasil, entre Istambul e São Paulo/Guarulhos, estão suspensos, bem como todos os outros da malha aérea que seguem cancelados até o começo do próximo mês. Para aqueles que continuam em operação, será exigido um documento oficial de autorização de viagem para cada passageiro. Os que não têm permissão, não poderão comprar passagens. E caso já tenham adquirido um bilhete, não poderão embarcar na aeronave sem permissão.

Para mais informações, de segunda à sexta-feira das 09h-12h e das 13h-17h (exceto feriados), é possível contatar a Turkish Airlines nos seguintes telefones e email: +55 11 2445 4661 / +55 11 3878 8199 / +55 11 3371-9600 / [email protected].

Receba nossas newsletters