Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

United anuncia 31 novas rotas internacionais e sazonais para 54 países

Boeing 737-10 da United Airlines terá voos para a Europa em 2019

United anuncia 31 novas rotas internacionais

A United Airlines anunciou 31 novas rotas internacionais e sazonais, incluindo um serviço completamente novo entre Nova York/Newark e Praga, e o único voo sem escalas entre os Estados Unidos e Nápoles, na Itália. O calendário internacional deste ano baseia-se na rede nacional expandida da companhia aérea e oferece aos clientes mais acesso do que nunca para conectar-se a 54 países em todo o mundo a partir dos hubs da United, incluindo Chicago, Denver, Houston, Los Angeles, Nova York/Newark e Washington, DC.

A United começou a voar oficialmente em 30 de março, com o início do serviço sem escalas entre São Francisco e Amsterdã. A United é a única companhia aérea nos Estados Unidos que conecta clientes entre a área da baía de São Francisco a Holanda. Outra novidade é que a partir de 2 de maio, a United começará o serviço diário sem escalas entre Denver e Frankfurt, sendo o único voo sem escalas operado por uma companhia aérea dos EUA.

REDE GLOBAL

A United, constantemente à procura de novas oportunidades para crescer sua rede de rotas globais, tem sido líder na criação de serviços de seus centros de conexões dos EUA para novos centros de negócios e empresas de lazer do mundo. No ano passado, a United foi a primeira companhia aérea americana a oferecer aos seus clientes voos sem escalas entre São Francisco e Papeete, no Tahiti e devido à alta demanda de clientes, a companhia estendeu a rota permanentemente ao longo do ano, oferecendo mais oportunidades de visitar a Polinésia Francesa.

Sem título

Novas rotas divulgadas pela United

A partir de maio, a United será a única companhia aérea a operar serviços entre Washington Dulles e Tel Aviv, Israel, e entre Nova York / Newark e Nápoles, na Itália. Também é a única que oferece um serviço sazonal non-stop entre Nova York / Newark e Estocolmo, em Genebra e Munique, na Alemanha. Além do novo serviço para Nápoles e Praga, a United retorna com os voos para destinos populares como Atenas, na Grécia; Glasgow, na Escócia; Madri e Barcelona, ​​na Espanha; Roma e Veneza, na Itália e Shannon, na Irlanda.

MÉXICO & CARIBE

A United também está retomando voos para destinos no Caribe, incluindo um serviço sem escalas entre Nova York / Newark e Bermuda e entre Houston e St. Thomas, nas Ilhas Virgens dos EUA e Providenciales, nas Ilhas Turcas & Caicos. A partir de junho, a United oferecerá aos clientes um serviço sazonal entre Cancun e Nova Orleans, San Antonio e Austin, no Texas.