Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

United mantém voos diários entre São Paulo e Houston

Passageiros poderão comprar pacotes de TV a cabo para acesso em dispositivos móveis

United lembrou do reforço nos protocolos de limpeza para proteger clientes e colaboradores em meio a pandemia da Covid-19

A United Airlines reafirmou seu compromisso com mercado brasileiro ao manter a operação diária entre São Paulo/GRU e Houston durante o mês de julho, mesmo com a proibição de entrada de turistas provenientes do Brasil nos Estados Unidos desde o começo do último mês. Em nota, a United também lembrou do reforço nos protocolos de limpeza para proteger clientes e colaboradores em meio a pandemia da Covid-19.

“A segurança continua sendo nossa maior prioridade. Por isso, aproveitamos para reforçar que seguimos todos os protocolos de limpeza e higienização com o exclusivo programa United CleanPlus, desenvolvido para garantir a saúde e a segurança de nossos clientes e colaboradores, em toda a sua experiência de viagem, especialmente a bordo de nossas aeronaves”, disse a United, em comunicado.

A companhia também destacou a validade dos bilhetes de 24 meses. “Muitos planos foram impactados pela pandemia da Covid-19, e queremos garantir que os clientes tenham tempo suficiente para finalizar suas viagens. Como anunciamos há algumas semanas, os bilhetes emitidos entre 1° de maio de 2019 e 31 de março de 2020 agora são válidos por 24 meses a partir da data original de emissão do bilhete. Nenhuma ação adicional é necessária”, revelou.

Regras e instruções para a validade de 24 meses

  • Não se aplica aos certificados de viagem gratuitos (por exemplo, emitidos através do United Jetstream Fund, etc.);
  • A validade do bilhete parcialmente utilizado será determinada pela regra da tarifa;
  • Não é preciso fazer nada adicional ao bilhete qualificado ou PNR (se houver);
  • Os bilhetes qualificados permanecem ativos em nossos sistemas;
  • O BSP e cada GDS reconhecerão a validade estendida dos bilhetes emitidos de 1° de maio de 2019 a 31 de março de 2020;
  • Os GDSs podem interagir com a versão do bilhete da United usando as mensagens como fazem hoje;
  • Os GDSs permitem que as agências recuperem um bilhete pelo número do bilhete sem um PNR ativo;
  • O bilhete pode ser recuperado via GDS, desde que o bilhete esteja no sistema da United;
  • Você não precisa usar o PNR original, mas pode, se ele estiver ativo;
  • Para obter instruções sobre como recuperar os bilhetes por meio do seu GDS, entre em contato com o Help Desk.

Os clientes podem remarcar o bilhete não utilizado para uma data ou para um par de cidades diferentes e, em seguida, o bilhete precisa ser reemitido. Ao remarcar a viagem, é necessário observar as regras tarifárias para determinar se as datas da viagem são válidas, quando a viagem é concluída ou quando tem início.

Nos dois casos, onde as regras tarifárias mostram validade de 12 meses, serão 24 meses. O novo bilhete estará sujeito a novas regras tarifárias e qualquer diferença de valor aplicável. Se o bilhete original se qualificar para um waiver, os parâmetros da isenção serão aplicados se forem cumpridos no momento da troca. Os clientes que cancelarem a reserva dentro dos parâmetros da isenção de viagem ainda podem reter o valor do bilhete para nova data sem taxa de penalidade.

Receba nossas newsletters