Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

United pretende retomar Nova York–São Paulo em agosto

Boeing 787-10 Dreamliner da United Airlines

Na América Latina e Caribe, a United está expandindo a malha aérea para um total de 35 rotas em agosto

A United pretende retomar seus voos entre Nova York/Newark e São Paulo/GRU a partir de agosto, dentro de uma programação que adiciona 25 mil operações domésticas e internacionais diárias à sua malha aérea, em comparação com julho deste ano. Nos EUA, a United planeja operar no mês de agosto apenas 48% dos voos que foram realizados no mesmo período de 2019, apesar do aumento com relação a julho ser de 30%.

Na América Latina e Caribe, a United está expandindo a malha aérea para um total de 35 rotas em agosto, incluindo seu retorno ao Brasil (confira aqui todos os destinos). Outras rotas que serão retomadas envolve o retorno a Lima, no Peru, e a volta dos voos para Cidade do México e Santiago do Chile.

“O cronograma internacional da United continua guiado pela demanda dos clientes, à medida que aumentamos a capacidade em regiões com devida força”, afirmou Patrick Quayle, VP de Rede e Alianças da United. “Vimos uma demanda crescente por viagens de lazer em agosto, adicionamos voos para lugares como Cancun e restabelecemos o serviço no Taiti. Além disso, estamos retomando mais voos para nossos centros parceiros, como Frankfurt e Zurique, onde clientes podem se conectar a uma grande variedade de destinos”, completou Quayle.

Receba nossas newsletters