Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Vídeos

VoePass terá voos diretos de Congonhas para Salvador e Campos (RJ)

unnamed

Voos começam no fim de março (Guilherme Dotto/Rao Spotter)

A VoePass anuncia mais uma expansão de suas operações a partir do dia 29 de março de 2020, quando iniciará novos voos diários ligando a cidade de Campos dos Goytacazes (CAW) a São Paulo – Aeroporto de Congonhas (CGH). Além de novas ligações entre Teixeira de Freitas (BA) e São Paulo (CGH) e para a capital Salvador (BA).

As novas ligações aéreas de Teixeira de Freitas possibilitarão acesso da região sul da Bahia aos seus principais destinos. “A ligação de Teixeira de Freitas tanto com Salvador quanto com São Paulo no aeroporto de Congonhas, atenderá a demanda da região sul da Bahia com dois de seus principais destinos: a capital do Estado e o coração de São Paulo, a capital econômica do Brasil”, disse José Luiz Felício Filho, Presidente da VoePass.

Já sobre as novas operações em Campos dos Goytacazes, a VoePass vê uma consolidação de seu ingresso no atendimento aos passageiros que atuam no segmento de óleo e gás com base no Estado do Rio de Janeiro.

Dias e horários

  • De São Paulo (Congonhas) para Campos dos Goytacazes: saídas diárias de domingo à sexta, partindo de São Paulo às 9h50 com chegada em Campos dos Goytacazes às 11h20. Retornando com decolagem de Campos dos Goytacazes às 12h25 com chegada em Congonhas às 13h55.
  • De São Paulo (Congonhas) para Teixeira de Freitas: saídas diárias de domingo a sexta-feira de Congonhas às 11h25 com chegada em Teixeira de Freitas às 14h05. Retornando com decolagem de Teixeira de Freitas às 18h50 com chegada em Congonhas às 21h40. Aos sábados, decolando de Congonhas às 9h50 com chegada em Teixeira de Freitas s 12h30.
  • De Teixeira de Freitas para Salvador: saídas diárias de domingo asexta-feira decolando de Teixeira de Freitas às 14h30, com chegada em Salvador às 16h05. Retornando com decolagem de Salvador às 16h45 e chegada em Teixeira de Freitas às 18h20. Aos sábados, decolando de Teixeira de Freitas às 12h55, com chegada em Salvador às 14h30.
  • De São Paulo (Congonhas) para Salvador: saídas diárias de domingo a sexta-feira, decolando de Congonhas às 11h25, com chegada em Salvador às 16h05. Retornando com decolagem de Salvador às 16h45 e chegada em Congonhas às 21h40, com uma escala.
Receba nossas newsletters