Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

CONFIRA O VAI & VEM DA SEMANA

A semana foi de poucas mudanças para o trade. Entre elas, teve a contratação de Christoph Mueller pela Emirates Airlines. Confira esta e outras transformações na coluna Vai& Vem.

VAI-E-VEM-e1458310369707
Emirates Airlines –
O que já vinha sendo especulado, enfim tornou-se realidade. O ex-CEO da Aer Lingus e Malaysia Airlines Behrad, Christoph Mueller, foi anunciado pela Emirates Airlines como novo diretor de Transformação e Inovação (CTO, em inglês), setor inteiramente responsável pela área de tecnologia e inovação de toda a companhia. O executivo terá a responsabilidade de desenvolver estratégias recentemente criadas, tudo isso já a partir do dia 20 de setembro.

Trend – A operadora reforçou sua equipe de lazer com a contratação de Marcus Vinicius Campos para o cargo de gerente de Relações com o Mercado Nacional. Ele responderá diretamente para a diretora de Lazer Cristiane Jayme. O profissional passa a ser responsável pelo relacionamento e parcerias junto às secretarias de turismos e aos conventions bureaux brasileiros. O Grupo Trend tambem anunciou a promoção de Ricardo Assalim ao cargo de diretor adjunto de Produtos Nacionais. Ele passa a ter atribuições junto ao Corpo Diretivo da companhia e no relacionamento com a hotelaria nacional.

American Airlines – A companhia aérea anuncia a contratação de Suzana Yeh como sua nova gerente geral no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (GRU). Suzana é primeira a mulher a ocupar a posição da companhia em GRU e será responsável por liderar mais de 300 funcionários. A partir de GRU, a American opera 37 voos semanais para quatro destinos americanos: Dallas Fort-Worth (DFW), Nova Iorque (JFK), Los Angeles (LAX) e Miami (MIA).

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Uberlândia – Marise Carrijo é a nova Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Uberlândia. Ela assumiu o cargo em 16 de agosto e seus principais desafios incluem: desenvolvimento de negócios; promover o desenvolvimento econômico sustentável; incentivar projetos e parcerias; promover ações para tornar Uberlândia um centro nacional de excelência em Turismo de Negócios.

HotelDo – A empresa ganhou dois reforços em sua equipe de vendas. Junior França e Romina Gava assumem novos cargos nas regiões Norte/Noroeste do Paraná e Rio de Janeiro, respectivamente. Formado em turismo, com MBA em gestão comercial, França foi executivo de contas na região norte e noroeste do Paraná, tendo passado pela MG Travel e pelo grupo High Light. Já a argentina Romina traz seis anos de experiência na área de turismo às vendas do Rio de Janeiro.

 

Receba nossas newsletters