Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Trend Lazer tem novo gerente de Relações com o Mercado Nacional

Marcus Vinicius Campos, gerente de Relações com o Mercado Nacional da Trend   Foto: divulgação

Marcus Vinicius Campos, gerente de Relações com o Mercado Nacional da Trend Foto: divulgação

A Trend reforçou sua equipe de lazer com a contratação de Marcus Vinicius Campos para o cargo de gerente de Relações com o Mercado Nacional. Ele responderá diretamente para a diretora de Lazer Cristiane Jayme. O profissional passa a ser responsável pelo relacionamento e parcerias junto às secretarias de turismos e aos conventions bureaux brasileiros.

Campos tem oito anos de experiência no Turismo e já atuou como secretário adjunto de Relações com o Mercado na Secretaria de Turismo do Maranhão e coordenador de Gestão Administrativa na Diretoria de Mercados Internacionais da Embratur, com passagens também pelas empresas Match Connections (RJ) e Viajes el Corte Inglés (Madri).

“O dinamismo da Trend e o crescimento da empresa têm tudo a ver com o desafio de nos aproximarmos cada vez mais dos parceiros privados e dos órgãos públicos estaduais. Temos muito a fazer e estou bastante animado em poder contribuir para o desenvolvimento dos destinos nacionais de Lazer na operadora”, afirmou o novo contratado.

Para falar com o gerente, entre em contato pelo e-mail [email protected].

Receba nossas newsletters