Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Uberlândia tem nova Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo

Marise Carrijo

Marise Carrijo

Marise Carrijo é a nova Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Uberlândia. Ela assumiu o cargo em 16 de agosto e seus principais desafios incluem: desenvolvimento de negócios; promover o desenvolvimento econômico sustentável; incentivar projetos e parcerias; promover ações para tornar Uberlândia um centro nacional de excelência em Turismo de Negócios.

A nova secretária é Técnica em Turismo pelo Cotemge, graduada em Turismo e Hotelaria pelo Centro Universitário do Triângulo e MBA em Turismo – Planejamento, Gestão e Marketing na Universidade Católica de Brasília. Tem experiência profissional em captação e organização de eventos, gestão de projetos de turismo de eventos e assessoria em planejamento e gestão estratégica para entidades e captação de recursos.

É conferencista internacional, foi Chefe de Gabinete da vice-prefeita de Uberlândia- MG, Diretora Social da Associação Comercial de Uberlândia – ACIUB, Superintendente e diretora de captação de eventos do Uberlândia CVB, Diretora de Captação e Promoção de Eventos da Secretaria de Estado de Turismo de MG em São Paulo, Superintendente do Instituto Brasileiro de Eventos – IBEV e Diretora de Desenvolvimento de Turismo da Prefeitura Municipal de Uberlândia, entre outros.

Receba nossas newsletters