Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vídeos

A380 volta a ser destaque em nova campanha da Emirates estrelada por Jennifer Aniston; veja vídeo

unnamed

Jennifer Aniston estrela nova campanha da Emirates

A atriz de Hollywood, diretora e produtora, Jennifer Aniston, retornou ao icônico A380 para estrelar uma nova campanha digital global para a Emirates Airlines. A publicidade foi construída depois do sucesso do primeiro anúncio de Jennifer Aniston com a Emirates no ano passado, que rapidamente se tornou viral. De forma similar ao primeiro vídeo, a atriz vencedora do Golden Globe e do Emmy traz toda a sua personalidade para mostrar o A380.

Na campanha (veja o vídeo abaixo), Jennifer se torna amiga de Cooper, um menino arisco que ela encontra jogando em sua Private Suite da Primeira Classe da Emirates, enquanto ela toma banho no Shower Spa. Os dois iniciam uma conversa e começam a construir um relacionamento, enquanto vão em direção à Classe Executiva e ao lounge a bordo. Na Classe Econômica, Cooper finalmente se reúne com a família, que fica surpresa quando Jennifer decide permanecer por lá e aproveitar o entretenimento a bordo, ice, da Emirates junto a Cooper.

Boutros Boutros, vice-presidente sênior da Divisão de Comunicação Corporativa, Marketing e Brand da Emirates, explica: “Há um ano, quando lançamos nosso primeiro anúncio com Jennifer Aniston, fomos surpreendidos com o fenômeno que o vídeo se tornou. O humor estava alinhado com públicos do mundo todo e o vídeo foi visto por milhões de pessoas, gerando milhares de comentários. Fãs da Emirates e da Jennifer amaram seu charme e humor e desfrutaram a história que foge dos moldes tradicionais de um anúncio de companha aérea.”

Receba nossas newsletters